Transferencia da carteira nem para binance

Boa noite.
alguém pode me auxiliar,pois tenho minhas moedas no app da nem, mais não já tentei a transferência e não tive sucesso e não sei onde foi para a minhas moedas,alguém pode me ajudar.?
att: Natanael

Olá,
Você poderia dar seu endereço NEM?


Hello,
Could you give your NEM address?

NC64UFOWRO6AVMWFV2BFX2NT6W2GURK2EOX6FFMZ

Segue a endereço da carteira na BINANCE

Obter o Outlook para Android

Então você enviou para Binance? Se sim, você deve incluir o código da mensagem visível na página de depósito.
Se você não está incluído, entre em contato com o suporte da Binance, forneça hash de transação e solicite crédito para sua transação manualmente.


So you have sent to Binance? If yes you must include message code visible on deposit page.
If you not included please contact with Binance support, provide transaction hash and ask for manually credit your transaction.

Ok,obrigado Vou entrar em contato com eles

Obter o Outlook para Android

Boa noite!

preciso do ID dessas transacoes para que equipe da Binance possa me ajudar.

preciso saber como faço essas transferencia sem esse tipo de transtorno.

I can help you if you will give me sender address. You can check it also in explorer.nemchina.com. Just put your address, search and click for tx details.


Eu posso te ajudar se você me der o endereço do remetente. Você pode verificá-lo também em explorer.nemchina.com. Basta colocar seu endereço, pesquisar e clicar em detalhes para tx.

como transfiro da app xem para binance?

On deposit page in Binance you have specific instuctions. You must send coins to Binance address with correct message (both are on deposit page for XEM on Binance). Message should be not encrypted.


Na página de depósito em Binance você tem instruções específicas. Você deve enviar moedas para o endereço Binance com a mensagem correta (ambas estão na página de depósito do XEM no Binance). A mensagem não deve ser criptografada.